sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Porque estou certo de que, nem a morte nos separará desse amor


 

 

 

 

“Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”
Romanos 8:35-39

NADA O PODE SEPARAR DO AMOR DE JESUS!


 

 
 

 

Nada o pode separar do amor de Jesus! E hoje o Senhor quer falar ao seu coração! A si que o conheçe que um dia declarou que Ele era o seu amor maior que ele era o seu Senhor mas por algum motivo deixou esmorecer esse amor, afastou-se da sua presença, trilhou caminhos que o levaram para longe do Senhor! Perdeu aquele primeiro amor que queimava em seu peito. O amor dele por si não mudou! O Senhor o ama com um amor perfeito , eterno!

O Senhor nos diz: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

Se reconhece que errou então é tempo: arrependa-se  e peça-lhe perdão e volte hoje mesmo! Arrependa-se agora e volte  para os braços do Pai! Lembre-se que todo aquele que busca encontra! Talvez você pense que o que fez não tem perdão; talvez pense que ele já não o ama mas a verdade é que Jesus nunca o deixou de amar! Somos nós que por vezes nos afastamos dele. Não há nada que possa fazer para que ele o ame mais, pois o seu amor é perfeito e onde há arrependimento sincero há perdão do Senhor, há Renovo do Senhor! Ele pode fazer novas todas as coisas! Só ele pode transformar curar e sarar o seu ser. Vamos ter a humildade de dizer: Senhor eu errei..pequei contra ti mas arrependo-mo e eu quero voltar hoje para os teus braços, renova meu ser, renova minhas forças e meu compromisso contigo. Eu quero recomeçar! Agarre esta chance e honre ao Senhor, volte para os braços do Pai!:)

 
 
 
 
 

 

CORRA PARA A CRUZ!!!


Hoje convido-vos a ler e meditar em Provérbios 7:1-3

“Filho meu, guarda as minhas palavras, e esconde dentro de ti os meus mandamentos.
Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos.
Ata-os aos teus dedos, escreve-os na tábua do teu coração.”
Provérbios 7:1-3


Jesus nos convida a guardar suas palavras, seus ensinamentos a amá-lo em espirito e em verdade e a pôr em prática seus mandamentos. Amar ao Senhor não é somente dizer-lhe : Senhor eu amo o Senhor! Certamente não acreditaria se a pessoa que mais lhe diz : Eu amo-te! é a pessoa que mais demonstra em gestos, atitudes e palavras exactamente o contrário não é? Então porque Deus há-de acreditar que nós o amamos verdadeiramente se não lhe mostramos isso? Se vivemos para nós mesmos? Nossas vontades e nem queremos obedecer aos seus ensinamentos e cumprir em obediência seus mandamentos? Se não queremos nem sequer amá-lo acima de todas as coisas? Quem ama respeita! Tem temor e reverência ao Senhor! Quem ama obedece! O amor de Jesus é sincero! Ele morreu por si! Por amor a si! Para que o seu pecado fosse perdoado! Para que pudesse ter comunhão com Deus Pai! E estar diante dele um dia face a face! Jamais em lugar algum encontrará amor igual! Que tal dar uma oportunidade a esse amor? È tempo de amar ao Senhor em espirito e verdade! De nos voltar-mos para a cruz que nos redimiu e nos salvou..sermos GRATOS! Um dia tudo isto acabará..mas o amor de Jesus por si é eterno! Deixe-se ser amado (a)! J corra para a cruz! Corra para Jesus!!

“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.”
João 14:21

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

PARA ONDE FUGIREI??

“Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Salmos 139:7

Quem se consegue esconder de Deus ou fugir de sua presença? Quem consegue ocultar dele coisa alguma? Não existe um fio de cabelo que caia da nossa cabeça que o soberano criador não saiba! Não existe um pensamento que para ele fique em oculto, ele nos conhece melhor que ninguém. Ele conhece a sua criação! È tempo de nos voltarmos para ele! De o reconhecer-mos como Rei e Senhor!
Li e meditei em Salmos 139 a semana passada. ( Convido-vos a ler e meditar nesse Salmo) Não consigo imaginar minha vida sem a presença do espirito santo sem a presença do Deus vivo me sustentando, me consolando preciso tanto dos seus preciosos conselhos , da sua orientação e até da sua repreensão pois é essa chamada de atenção que me faz perceber que errei que ofendi que pequei contra ele que não dei bom testemunho e ele me dá assim a oportunidade de me arrepender de pedir perdão e voltar ao caminho. Por isso este versículo falou tanto ao meu coração esta semana: “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.”
Salmos 139:23,24
Não podemos ficar indiferentes ás nossas ofensas. Não consigo nem quero ficar indiferente aos meus erros.. por mais pequenos que eles pareçam aos olhos humanos, se isso ofende ao Senhor então tenho de me arrepender e voltar ao caminho. O senhor te diz hoje: È tempo de voltar! Vem! E eu te sararei! Agarremos esta oportunidade que o Senhor nos dá! Jesus te ama!! Jesus morreu por ti!!

Héber Marques Motiva-me