terça-feira, 3 de novembro de 2015

NÃO TENHA MEDO! TENHA FÉ!

 



Quem decretou o seu fim? Quem lhe disse que não havia mais solução? Foi Deus? Já lhe entregou esse seu “impossível” que tanto o angustìa? já entregou isso na mãos do Senhor? Já lhe entregou a sua vida? Aquilo que para os homens é impossível para Deus é possível! Deus tudo pode! O impossível para ele não existe, ele tem TODO o poder! Mas crê nisso? Crê que ele pode todas as coisas? Crê que ele é o único Senhor? Crê que ele é Soberano sobre todas as coisas? Ou deixa-o de fora da sua vida e decisões e depois quer que ele haja como e quando lhe convém a si? Por vezes tudo o que nos falta para que aquele nosso impossível desapareça é entregarmo-nos nas mãos do Senhor e crer que ele fará o que for melhor para nós: como, quando e se ele quiser, crer é acreditar mesmo sem ver. Jesus curou muitas pessoas e várias vezes ele disse: “Vai a TUA FÉ te salvou!” Isto me fez lembrar a fé de uma mulher que se encontra no livro de Marcos, confirme essa história na sua bíblia:

“E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue, E que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior; Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste. Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei. E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal. E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nas minhas vestes? E disseram-lhe os seus discípulos: Vês que a multidão te aperta, e dizes: Quem me tocou? E ele olhava em redor, para ver a que isto fizera. Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade. E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal. Marcos 5:25-34

Eu não sei se o seu problema é um vício, uma doença, eu não sei qual é a angústia a dor que não consegue arrancar do seu coração, eu não sei aquilo que o atormenta nesta hora mas Deus conhece! Deus sabe! Por isso aquiete o seu coração, chame por ele, não tem de passar por isto sozinho. Busque-o! Disponha-se a fazer a vontade dele e deixe-se ser abraçado, tocado por ele, renovado, transformado, sarado. Creia, Jesus é Senhor!

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23